Terraço Jardins anuncia menu especial para a 32ª Edição da Restaurant Week

O restaurante, localizado no Renaissance São Paulo Hotel oferece o melhor da gastronomia caipira e caiçara, com valores promocionais para almoço e jantar até 19 de maio
 

O Terraço Jardins, encantador restaurante localizado no Renaissance São Paulo Hotel, anuncia participação na 32ª Edição da Restaurant Week, oferecendo aos clientes uma experiência gastronômica exclusiva, com menu que valoriza as culturas caipira e caiçara. Para o festival, o restaurante apresenta dois menus especiais, disponíveis tanto para o almoço, de segunda a sexta-feira, quanto para o jantar, de terça a sábado. A ação fica disponível de 19 de abril a 19 de maio.

Durante o Restaurant Week, os clientes têm a oportunidade de desfrutar de uma entrada, prato principal e sobremesa por um preço fixo. O valor para o almoço é de R$89 por pessoa, enquanto o jantar é R$109 por pessoa, garantindo uma experiência culinária de alta qualidade a um preço acessível. Para o almoço, os clientes podem escolher entre opções como a Salada Caesar Caipira, o Galeto confitado e cuscuz caipira, e a Torta de Brigadeiro. Já no jantar, os destaques incluem a Costela de Boi Cozida Lentamente, o Lombo de Porco Caipira Empanado e a deliciosa Torta de Brigadeiro.

O restaurante Terraço Jardins possui uma arquitetura única, que cria a sensação de estar em um grande jardim, com uma atmosfera aconchegante e acolhedora, o lugar perfeito para reunir-se com amigos e familiares. Para acompanhar todas as novidades do espaço, basta acessar o site e seguir as atualizações no Instagram @TerracoJardins.

Confira o menu completo do Terraço Jardins para o Restaurant Week:

Almoço – Segunda à sexta (R89)

Entradas

  • Salada Caesar Caipira (vegetariano), feito com mini alface romana tostada, queijo Causo, maionese de cipó-alho e broa de milho
  • Couve-flor à Passarinho (vegano), acompanhado de pasta de amendoim fermentada com abóbora

Principais

  • Galeto confitado e cuscuz caipira, com quiabo tostado e glacê de frango
  • Arroz Cremoso de Cogumelos, feito de cogumelos frescos, espinafre e pó de cogumelo
  • Arroz Lambe-Lambe de Mariscos, feito com mexilhão, vôngole e lambreta

Sobremesa

  • Torta de Brigadeiro, com calda quente de chocolate
  • Romeu e Julieta, que é torta de queijo e goiabada cremosa

Jantar – Terça a sábado (R109)

Entradas

  • Salada Caesar Caipira (vegetariano), feito com mini alface romana tostada, queijo Causo, maionese de cipó-alho e broa de milho
  • Couve-flor à Passarinho (vegano), acompanhado de pasta de amendoim fermentada com abóbora

Principais

  • Costela de Boi Cozida Lentamente, com mandioquinha gratinada e mostarda refogada
  • Lombo de Porco Caipira Empanado, acompanhado de canjiquinha, ora-pro-nóbis e glacê de porco
  • Mini Arroz do Vale do Paraíba, feito com queijo Duzu, fava verde e beldroega

Sobremesa

  • Torta de Brigadeiro, com calda quente de chocolate
  • Romeu e Julieta, que é torta de queijo e goiabada cremosa

Serviço:

Restaurante Terraço Jardins

Renaissance São Paulo Hotel: Alameda Santos, 2233 – Jardins – São Paulo/SP

Horário de Funcionamento:

Café da manhã: Seg a Sex das 06h30 às 10h30. Sáb e Dom 7h00 às 11h

Almoço: Seg a Sex das 12h às 15h. Sáb e Dom: Brunch 12h15às 15h

Jantar: Terça a Sábado das 19h às 23h

Reservas: (11) 3069.2233 – WhatsApp: (11) 97607.6586 ou terraco܂jardins@marriott܂com

Tem acessibilidade

Bandeiras de cartões aceitas: Visa, Master, Elo, Amex

Instagram: @TerracoJardins

Capacidade: 150 pessoas

Sobre o Renaissance São Paulo Hotel

Celebre a essência de São Paulo, o Renaissance São Paulo Hotel conecta você com a cidade, transportando os hóspedes por meio de uma perspectiva de design inesperada, para um lugar onde os Navigators o recebem e os Bar Rituals incentivam os viajantes a se unirem com os habitantes locais. Cada um dos 160 hotéis da marca Renaissance Hotels, localizados em mais de 35 países, ampliam o convite aos momentos de descoberta espontânea, garantindo que os hóspedes sempre sairão com uma nova sensação de destino. Uma experiência nos hotéis Renaissance inspira e provoca a exploração a cada passo – uma aventura sensorial que transporta os hóspedes para uma vida menos comum. O Renaissance Hotels ecoa e abraça a localidade no ponto de vista de cada hotel. O Renaissance São Paulo Hotel possui 444 apartamentos, sendo 55 suítes e uma presidencial de 309 m². As áreas do lobby, bar e restaurantes são projetadas para receber talentos da música e das artes, mixologia e gastronomia e gerar momentos de descontração. O restaurante Terraço Jardins oferece gastronomia brasileira com influências caipira e caiçara e é reconhecido por sua criatividade e diversidade. O Living Lounge Bar & Sushi apresenta uma seleção de cervejas artesanais, carta de vinhos, coquetéis e petiscos locais e a autenticidade da culinária japonesa, cuidadosamente elaborada. No andar dedicado ao bem-estar, o The Spa at Renaissance, um refúgio em meio à região dos Jardins, oferece exclusiva seleção de terapias e tratamentos que aproximam o homem da natureza. O SPA utiliza produtos 100% veganos e naturais e, em conjunto com o Renaissance Fitness e a área da piscina, formam um espaço para equilíbrio entre corpo, mente e alma. Em uma área de 2.700 m² com infraestrutura completa, flexibilidade e segurança, os espaços de eventos recebem os principais acontecimentos corporativos e sociais da cidade, em 20 salas em diferentes formatos e tamanhos, oferecendo experiências criativas e sensoriais. O Renaissance São Paulo Hotel propõe que cada viagem se transforme em uma jornada que merece ser compartilhada e se compromete continuamente com iniciativas de ESG, dedicando esforços regulares para tornar suas operações mais sustentáveis, reduzindo a pegada ambiental, além de promover diversidade e inclusão dentro de seu organograma e contribuir para o bem-estar da comunidade.

Descubra o Marriott Bonvoy, o programa de fidelidade dos hotéis Marriott que oferece recompensas em mais de 7.000 hotéis pelo mundo. Acumule pontos com suas estadias e ao desfrutar de experiências no The Spa at Renaissance, no Living Lounge Bar & Sushi e no restaurante Terraço Jardins. Ganhe benefícios exclusivos, como Wi-Fi gratuito, check-in e chave móvel, e desfrute de viagens recompensadoras sem fim. Inscreva-se aqui.

Sobre Marriott International

Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) tem sede em Bethesda, Maryland, EUA, e abrange um portfólio de mais de 7.600 propriedades sob 30 marcas líderes em 133 países e territórios. A Marriott opera, franquia hotéis e licencia resorts de férias em todo o mundo. A empresa oferece o Marriott Bonvoy™, seu programa de viagens altamente premiado. Para obter mais informações, visite nosso website. Acompanhe a marca nas redes sociais no Facebook e @MarriottIntl, no Twitter e Instagram.

Deixe um comentário