Palácio de Natal volta neste final de semana com programação infantil

Foto: @olhosdelincefilmes

Espaço ainda contará com despedida do Papai Noel e pede doações para as vítimas das chuvas no sul da Bahia

Depois do sucesso do primeiro final de semana, o Palácio de Natal volta a funcionar das 15h às 21h, no Palácio da Aclamação – Campo Grande. Com entrada gratuita e ingressos limitados à capacidade da casa, o espaço contará na sexta-feiradia 17, e sábado, dia 18, a partir das 17 horas, com animações infantis de Faustão e Edd Bala respectivamente. No domingo, dia 19, no mesmo horário acontece a despedida do Papai Noel.

Palácio de Natal é uma opção gratuita para pessoas de todas as idades. No local, paradas com personagens natalinos e Tio Paulinho recebem o público. Com todos protocolos de segurança, é necessário apresentar o cartão de vacinação na entrada.

Na sexta, o cantor Faustão preparou uma apresentação para toda a família com muita irreverência. Toda a alegria da sua fanfarra mágica será apresentada no sábado por Edd Bala que adaptou seu repertório ao encanto de Natal. No domingo, as crianças se despedem do bom velhinho com a presença de Tio Paulinho.

Durante o período em que estiver aberto, o local terá um ponto para arrecadação de alimentos não perecíveiságuaroupascobertores e brinquedos para ajudar as vítimas das chuvas do sul da Bahia.

Além de espaço instagramável, o local contará com espaço kids, parada de Natal, praça de alimentação, decoração, e, é claro, Papai Noel. O projeto é uma realização das Mais Ações Integradas com apoio do Governo do Estado da Bahia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s