Sorvetes Real abre dez novas lojas e continua sua expansão pela Bahia

Após atingir a marca de mais de 200 pontos de venda nos dois últimos anos e se firmar como a maior empresa do segmento em atuação na Bahia, a Sorvetes Real dá continuidade ao seu processo de expansão e comunica a abertura de dez novas lojas – localizadas em bairros de Salvador, região metropolitana e cidades estratégicas no interior do estado.

Segundo o casal de empresários Patrícia Cordeiro e Natanael Couto, “_o momento atual da economia do país fez com que o interesse em empreender num novo negócio crescesse de forma exponencial, gerando uma enorme procura de microempresários que acreditam na qualidade dos nossos produtos a investirem na marca, abrindo novas lojas da Sorvetes Real do Solar em locais onde certamente terão um retorno garantido_”.

Além das novas lojas de rua e quiosques em centros de compras recém abertos abertos em Salvador, como nos bairros da Pituba e no centro da capital – no Center Lapa – a Sorvetes Real já chegou ao balneário de Itacimirim, na Ilha de Vera Cruz e nas cidades de Arembepe, Mutuípe e Santo Antônio de Jesus. Outras três lojas estão confirmadas para serem abertas nas próximas semanas em Jequié, Ubaíra e no novo mercadão público de Lauro de Freitas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s