“REMEXA” TRAZ CLIMA ESPORTIVO A COSTA DO SAUÍPE

Programação trará atividades para manter corpo em movimento

Uma super programação em torno do esporte e da dança acontecerá em Costa do Sauípede 1º de agosto a 30 de setembro. O Remexa apresentará uma série de atividades, inclusive com a participação de nomes de sucesso do esporte internacional, como o tenista Fernando Meligeni.

“Serão dois meses de programação, voltada para as famílias que, mesmo nos dias de descanso, buscam atividades lúdicas para manter o corpo em movimento”, destaca Oliver Krause, Gerente Geral de Experiência Entretenimento Parques Resorts da Aviva, que também preparou programação especial para os destinos de Rio Quente e do Hot Park, em Goiás.

Em Costa do Sauípe, serão ministradas oficinas de esportes, aproveitando principalmente as áreas abertas do resort, promovendo maior contato com a natureza. Atividades como Caminhada Ecológica, Slackline, Futmesa, Passeio de Bike, Tênis, Mega Hidro, Skate, Artes Marciais, Corrida, Futvôlei, Aula de Dança, Beach Tênis, Treino Funcional e até mesmo Oficina de Surfe serão realizadas nas áreas verdes, nos gramados, quadras de areia e no entorno da praia que beira o destino.

Especificamente no dia 27 de agosto, Sauípe contará com a presença do ex-tenista Fernando Meligeni, atual comentarista da ESPN e um dos 10 maiores tenistas brasileiros, que ministrará uma clínica esportiva.

Além das atividades esportivas, o público poderá aproveitar outras opções como o Pôr do Sol Mágico, com apresentações em voz e violão e pocket shows, no Hotel Brisa; apresentações musicais de atrações como a ex-The Voice Gab Ferruz, no Coreto da Vila; trio de forró às sextas, na Quermesse da Vila; e Game Shows e atividades circenses e desafios no Circo da Vila.

VILA ASSOMBRADA – Durante o período, os hóspedes poderão curtir ainda a nova atração de Costa do Sauípe, a Vila Assombrada. O público a partir de 10 anos poderá tomar bons sustos – às segundas, quartas e sábados, das 20h às 22h30 – com personagens inspirados em lendas urbanas e mitos do Nordeste brasileiro, em ambientação baseada em “Assombrações do Recife Velho”, obra do escritor pernambucano Gilberto Freyre. As sessões têm duração de 10 a 13 minutos, com público de 10 a 12 pessoas. Os ingressos custam R$ 25 e podem ser adquiridos na Quermesse da Vila.

CONDIÇÕES – Além da facilidade de poder parcelar o pacote em até 12 vezes sem juros, as famílias que optarem por curtir a programação do Remexa terá 10% de desconto em compras antecipadas com 60 dias ou mais, e de 5% em pagamentos à vista no Pix. Mais informações: www.costadosauipe.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s