Daqui de Salvador celebra 8 anos com festa temática de aeroporto

Foto: Guiga Motta

Heads do perfil @daquidesalvador , o casal de empresários e viajantes, Alan e Débora Fontes, colunistas da Revista Let’s Go Bahia, em grande estilo, celebraram o aniversário de oito anos do site de viagens e turismo, nesse último final de semana, no salão de festas de sua residência, no bairro de Patamares, em clima de agito.

Foto: Guiga Motta

“O Daqui de Salvador nasceu há oito anos de forma muito despretensiosa.  Primeiro vieram as publicações de oportunidades de passagens  para o Brasil e para o mundo, e na sequência nossas publicações e experiências em viagens e assuntos mais importantes”, afirma Débora. “A ideia era retratar esse universo de aeroporto, como se o convidado estivesse embarcando ou até mesmo dentro  de um avião”, finaliza Alan. 

Video 360º por @grau360ssa

 Com atmosfera de aeroporto, os convidados embarcaram numa festa bastante divertida e criativa, com direito a cartão de embarque e check-in on line 24h antes da comemoração, passagem por um Raio-X na entrada, recepção a cargo de comissários de bordo servindo bebidas em um welcome drink,  oferecido por comandantes devidamente trajados,  com menu de 8 países, exaltando suas gastronomias. 

Foto: Guiga Motta

Os drinks saiam da área de retirada de bagagens, e tinham nome característicos como ” Mala despachada”, “Mochila”, “Sacola do Free Shop” e mais.

DJ Bruno Roriz Foto: Guiga Motta

Um dos destaques foram os áudios dos comissários e comandantes da tripulação, que ditavam todos os momentos da festa em doses de alegria e descontração, e também no momento em que o avião passou por uma turbulência, com a chegada de  personagens do seriado ‘La casa de papel’ , que entraram de forma dramática e depois animaram todos os presentes. 

Foto: Guiga Motta

A mesa de doces toda personalizada ganhou assinatura da chef brasileira Milena Oliveira e o do chef francês Joseph Gonçalves. Toda a ambientação aeronáutica foi da designer Adriana Mello.

Foto: Guiga Motta

A festa  foi embalado pelo set dançante do DJ Bruno Roriz e do cantor Adelmo Casé, da banda Negra Cor. O voo foi dos melhores!

Por Marcello Fontes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s