Vitalmed comemora 29 anos e amplia sua atuação

Primeira empresa de atendimento pré-hospitalar (APH) do Norte Nordeste tem como foco ampliar sua atuação no Sudeste e Centro- Oeste;

Cuiabá é a próxima cidade que terá operação da Vitalmed, em parceria com a HelpVida

Neste mês de julho, o Grupo Vitalmed comemora 29 de atuação e continua em constante transformação para atender um mercado cada vez mais exigente e com muitas inovações tecnológicas. O projeto de expansão chega na capital do Mato Grosso, Cuiabá, em uma parceria com a HelpVida, onde a operação passa a se chamar HELPVIDA VITALMED.

Com mais de 100 mil associados entre pessoas físicas e jurídicas, de atendimento pré-hospitalar no Brasil e, mais de 8,5 mil atendimentos ao mês, de urgência e emergência, com deslocamentos das unidades, a Vitalmed tem, ainda, projeto de expansão em andamento e novos serviços sendo lançados.

As quase três décadas de sucesso e reconhecimento do Grupo se devem à inovação, compromisso com os clientes e colaboradores e, principalmente, no acolhimento oferecido em um momento delicado de saúde: “O Grupo está investindo em diversas áreas para buscar excelência nos serviços oferecidos. Nossa especialidade é estar junto ao nosso associado quando ele mais precisa e menos sabe o que fazer: a hora inesperada da urgência. Então além de toda a capacidade técnica e tecnológica que temos, sabemos da importância do acolhimento e acompanhamento dele e da família nessa hora. E para isso trabalhamos constantemente”, revela Jair Santos Neto, presidente do Grupo Vitalmed.

Além do serviço pré-hospitalar, um dos primeiros serviços que a Vitalmed incluiu no portfólio do grupo foi a atenção domiciliar Vitalcare, que garante segurança, comodidade e humanização, com atendimento no conforto do lar por uma equipe multidisciplinar. A Vitalmed oferece ainda serviços de proteção a eventos, Área protegida que garante a proteção médica de todos que estão no espaço físico protegido, serviço bastante útil  para escolas, academias, clínicas e empresas e o plano ambulatorial Boa Saúde, que provê aos seus beneficiários a realização de consultas e exames por um preço competitivo, além do serviço de resgate em rodovias, estruturas médicas dedicadas para resorts e complexos industriais, um leque completo de soluções em saúde. Além disso, todos que contam com os serviços do Grupo VITALMED contam com o Vitalfone, orientações médicas 24 horas trazendo mais segurança aos clientes e associados.

Priscila WierderKehr, CEO do grupo, conta que desde a fundação, a Vitalmed é uma empresa cheia de garra, vitalidade e ousadia: “Oferecemos serviços com qualidade e muita seriedade. Completamos 29 anos e ainda temos muito a conquistar. O exemplo mais recente é a construção do pronto atendimento VitalPronto, com previsão de inauguração no segundo semestre deste ano, além do lançamento do plano hospitalar Boa Saúde, que cobre internações em hospitais”, diz.

Expansão – O Grupo Vitalmed, um dos maiores na área de saúde na Bahia expande seu raio de atuação e chega a Cuiabá (MT). Na capital mato-grossense, são oferecidos os serviços de Atendimento Pré-Hospitalar – Urgência e Emergência em parceria com a Helpvida, empresa renomada e reconhecida por sua atuação no homecare há 25 anos em Cuiabá. “Nos unimos a mais uma empresa com muita experiência de mercado e que tem o mesmo objetivo que é prestar o melhor e mais completo atendimento de saúde aos cuiabanos”, comenta João Carlos Lacerda, Executivo de Negócios do Grupo Vitalmed.

O Grupo Vitalmed está presente em Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Ilhéus e Itabuna. Em 2017, chegou a São Luís, no Maranhão, em 2020 em Aracaju (Sergipe). A empresa também avança para o Sudeste, Santos (SP) e agora chega ao Centro-Oeste, em Cuiabá/Mato Grosso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s