Restaurante Casa de Tereza recebe a família baiana durante a Semana Santa e oferece bases congeladas de comida baiana sob encomenda

Comida baiana é sinônimo de Casa de Tereza. Nesta Semana Santa o restaurante da chef Tereza Paim estará de portas abertas para receber a família baiana, em um ambiente acolhedor e seguro, cercado de expressões multiculturais, para celebrar o feriado religioso. Os clientes terão a experiência de degustar as famosas moquecas de Tereza, frutos do mar e muito mais itens do cardápio autoral da chef que são a cara da Semana Santa à mesa.

Para quem deseja a ceia no conforto de seu lar, com praticidade e sabor, vale a pena apostar nas bases congeladas de 500g de Bobó de camarão, ensopados e moquecas, camarão limpo e descascado e peixes em cubos para moquecas, vatapá e caruru, para serem finalizadas em casa. Estes produtos podem ser encomendados pelo número (71) – 99170-6475 e retirados no Restaurante Casa de Tereza, localizado na Rua Odilon Santos, 45, Rio Vermelho.

Para acompanhar os pratos, a sugestão da vez são a linha de Farofas de Tereza – um blend de três farinhas de mandioca da Bahia, que juntas trazem a essa farofa gourmet – como Amarelinha, Baianinha, Branquinha, Duquesa, Sertaneja e Verdinha, ideias para darem o toque final nos acompanhamentos de pratos à base de peixes e frutos do mar. Elas estão disponíveis na loja online Tabuleiro da Chef, com entrega para todo o Brasil, através do link https://loja.tabuleirodachef.com.br/, assim como outros produtos: azeite de dendê, a linha Tempero de Tereza, com destaque para o sabor “Peixinho” e mais.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s