Beco da Colina é reinaugurado em novo espaço e cheio de novidades no cardápio

O nome do restaurante é Beco da Colina, surgiu do sonho do casal de empresários Pedro Lavigne e Jéssica Araújo, que buscavam novos ares profissionais. Em uma garagem alugada na Colina A, em Patamares, o sonho começou a se tornar realidade. Inaugurado em 2019, o restaurante oferecia diversos sabores “diferentões” de pizzas e foi um sucesso absoluto. Produtos de qualidade, temperos envolventes, sabores marcantes e o Beco da Colina foi expandindo. Surgiram novos aperitivos, pizzas, hambúrgueres e o cardápio ficou cada vez mais completo. 
Desde outubro o Beco está de casa nova! Ambiente acolhedor, espaço kids, transmissão de jogos, comida de qualidade, drinks inesquecíveis e uma certeza: o Beco se tornou a segunda casa da galera do bairro e de diversos outros lugares de Salvador.

De acordo com a sócia-proprietária e também arquiteta, Jéssica Araújo, a ideia do Beco teve início a partir da percepção da necessidade de um espaço de entretenimento na região, até então sem movimento algum à noite, e o sonho de empreender na área da gastronomia. “Fomos acolhidos desde o primeiro dia pelos moradores da Colina A, e, aos poucos, conquistamos reconhecimento de outras regiões também. Diante do grande sucesso e do perfil afetivo que sentimos dos nossos clientes, tivemos a certeza que estávamos no caminho certo! Estamos sempre presentes e atentos aos pedidos e necessidades de cada um, tornando o Beco um espaço muito familiar e com uma atmosfera interativa. Aqui todos são importantes para nós, nosso espaço possui acessibilidade e é pet friendly. Somos muito felizes por saber que o Beco faz parte da história de Patamares”.

O fato de trabalhar com produtos frescos e de qualidade contribuem para manter o alto padrão e a fidelização dos clientes. O cardápio conta com opções vegetarianas, coquetéis alcoólicos e não alcoólicos, a massa da pizza é vegana, fininha e crocante, contando com 24 sabores, hambúrgueres, carta de vinhos e muito mais!
Se você gosta de bebidas excêntricas, pode pedir o Beco Gin, um novo drink com maracujá, rapadura e manjericão. Uma verdadeira explosão de sabor!

Música ao vivo e confraternizações
Em breve, o local também oferecerá música ao vivo. Às terças, quartas e domingos, os jogos do Bahia e do Vitória estão sendo transmitidos. Para os que tiverem interesse, existe a possibilidade de marcar aniversários e confraternizações no Beco da Colina, através de reservas via telefone, WhatsApp ou Instagram. 

Espaço infantil
Nesse novo ambiente, os sócios investiram também em um espaço infantil, pensado no público que já frequenta o restaurante com os filhos. “Como falamos, tudo foi muito pensado e sonhado. Desde o trocador, ao espaço kids, enfim, a ideia é que os pais e as crianças possam desfrutar do momento no Beco, explica Jéssica.
Serviço:Beco da ColinaLocal: Rua Bicuíba, nº 55, Colina A, Patamares, SalvadorHorário de funcionamento: salão – de terça a quinta-feira, das 17h às 23h; sexta-feira das 16h às 23h; e sábado e domingo das 11h às 23h.iFood – das 17h às 22hContato: (71) 99410-1516 – WhatsAppInstagram: @becodacolina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s